• Apoio do Presidente da Comissão de Viação e Transporte no Congresso Nacional ao Projeto de Lei 5568/2013

    by  • 15 de March de 2014 • AGENDA • 0 Comments

    Na manhã de hoje, 15 de março, Alessandro Ferro, apresentador do Programa Trânsito Seguro e parceiro de nossa luta, propiciou o encontro da Equipe Não Foi Acidente com atual presidente da Comissão de Viação e Transporte no Congresso Nacional, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá.

    Arnaldo Faria de Sá conheceu o teor do Projeto de Lei 5568/2013 e se prontificou a atender ao Deputado Hugo Leal, tão logo o mesmo requisite a Audiência Pública.

    O Deputado Hugo Leal, autor da Lei Seca e relator do projeto do Movimento Não Foi Acidente, nos recebeu em janeiro e discutiu as propostas apresentadas pelo Movimento com relação ao Projeto de Lei. Ontem, 14 de março, seu assessor, Fernando Pedrosa, nos comunicou que o texto do requerimento pedindo a Audiência Pública está sendo providenciado.

    O Deputado Arnaldo Faria de Sá confirmou o seu apoio ao Projeto de Lei.

    Queremos rememorar que, o Projeto de Lei foi apresentado em março de 2013 na Câmara dos Deputados em Brasília pela Deputada Federal Keiko Ota.

    Salientamos que o Movimento Não Foi Acidente – Viva Vitão é um movimento político, mas apartidário.

    O foco no Projeto de Lei é álcool e direção, mas o Movimento quer salvar vidas através de uma mudança de paradigmas no que se refere à cidadania e ao trânsito, dessa forma, temos pressa!

    About

    Pedagoga Especializada em Surdez e Psicoeducadora especializada em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.