• About

    Equipe Não Foi Acidente - Juntos por um Brasil mais humano, com mais responsabilidade e menos mortes no trânsito. Assine nossa petição!

    http://www.NaoFoiAcidente.org

    16 Responses to Basta de mortes no trânsito

    1. Donaldo M Dagnone
      7 de June de 2012 at 8:58

      Totalmente apoiado! Prisão para quem atropela e mata!!!!

    2. helenagbarros@gmail.com
      11 de June de 2012 at 8:40

      Precisamos mudar esta cultura de impunidade para crimes de trânsito, considero um crime como outro qualquer, o que muda é só a arma utilizada, com um poder de destruição muito maior, já que de uma só vez, um automóvel, poderá atingir várias pessoas ao mesmo tempo. São vítimas inocentes que diariamente são mortas ou mutiladas por esses irresponsáveis, que fazem dos seus veículos, verdadeiros instrumentos de destruição na vida das famílias.

    3. Afonso.dacio.filho@hotmail.com
      12 de June de 2012 at 0:45

      Olá meus amigo do CQC, essa campanha e muito boa, estamos precisando de pessoas que tome iniciativa de falar o que esta acontecendo,nas ruas e estradas de todo pais, o que realmente acontece no transito , não é acidente,muitos acidentes são causados por pessoas alcolisadas. Ate aqui, voces estão de parabens,porem, podia ser melhor se não fosse o mesmo programa que cesura o consumo de bebida alcolica no transito,não incentivase atraves das propaganda Kaiser no CQC.”não é mesmo que bater e depois sopra”, Perdão não ser cetico.
      Mas soa como “hipocrisia”.

    4. priscila_velasque@hotmail.com
      18 de June de 2012 at 12:13

      Totalmente apoiado, não podemos mais perder pessoas amadas por falta de concientização, temos que educar as pessoas, e é com projetos como esses que vamos alcançar nossos objetivos

    5. Bráulio MC
      18 de June de 2012 at 18:31

      Antigamente a lataria dos carros eram mais fortes (ferro ou algo semelhante), que nem o querido Fusquinha. Hoje é só alumínio. O que você quer ?

    6. Lucas Guerra
      19 de June de 2012 at 0:33

      o brasil tem 190 milhoes de habitantes, não é tão dificil conseguir 1.300 milhoes de assinaturas, vamo gente, façam sua parte se querem acabar com mortes no trânsito por causa das bebidas.eu ja fiz a minha.

    7. fabiano cerqueira da costa
      19 de June de 2012 at 0:53

      vamos mudar o brasil para melhor…

    8. 19 de June de 2012 at 13:50

      Achei muito bom esse protesto e eu apoio pq o Brasil precisa acabar comesses acidentes , tem que ser obrigado a fazer o teste do bafometro vamos ai pessoal ajudar o CQC para que eles consigam todas as assinaturas .
      Eu apoio sim .

    9. luiscarlos.ferreira@bol.com.br
      19 de June de 2012 at 21:28

      eu apoio essa questao BASTA DE MORTES NO TRANSITO.
      Luis Carlos Ferrira/ Presidente prudente

    10. JUCILENE M.F.
      21 de June de 2012 at 16:50

      BASTA DE MORTE ,CHEGA DE TER VIIDAS INOCENTES INDO EMBORA POR PURA IMPRUDÊNCIA DOS QUE SE DIZEM CONDUTORES,NOSSO CTB EXISTE LEIS INCRIVÉIS PENA QUE NAO SAO EXERCIDAS´.E TAMBEM A FALTA DE CONCIÊNCIA DE PESSOAS QUE ACHAM QUE PODE TUDO NESTA VIDA.PEGUEM O CÓDIGO LEIAM E EXERÇAO OS SEUS DIREITOS E DEVERES.

    11. joakim322@hotmail.com
      10 de July de 2012 at 1:39

      BEBADO CADEIA NESSES VAGABUNDOS.

    12. Rhayza
      16 de July de 2012 at 10:24

      Apoooooooio chega de mortes no trânsito.. cadeia nesses irresponsáveis

    13. Lázaro Maia
      24 de July de 2012 at 0:51

      Ai pessoal tive um irmão que morreu por que o motorista do carro em que ele estava havia bebido ao volante então vamos aderir a essa campanha do CQC eu já aderi vamos la botar isso em pratica se dirigir não beba se for beber me chama “Brincadeira”, mais jamais dirija seu carro bêbado pq não é só sua vida que vc poe em risco e sim a de todos nos “afinal eu posso estar andando na rua e vc pode estar bêbado dirigindo um carro” e pode acabar atropelando um amigo. Então vai a dica

    14. Vanessa Ferrari
      26 de July de 2012 at 11:13

      Infelismente a gente tem que ta ligado o tempo inteiro… Por mais que fazemos nossa parte, sempre tem um retardado na vida que enche a cara e dirige bebadoo ocasionando a desgraça na vida alheia… CHEGA!!! isso precisa mudar.

    15. Vanessa Ferrari
      28 de July de 2012 at 11:19

      É triste ver inocentes morrendo, esta madrugada na minha cidadde morreram 2 jovens vitimas de um motorista embriagado que dirigia na contra mao, colidiu com o veiculo delas matando a motorista e passageira que estava na frente, e a passageira do banco de traz esta no hospital em estado grave!!

      Nao Foi Acidente

    16. Cleysianne
      7 de August de 2012 at 0:40

      Bebida de direção não combina… Vamos á pessoal!

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.