• Há 3 anos Vitor Gurman foi atropelado, morreu 5 dias depois, mas quem era ele mesmo?

    by  • 23 de July de 2014 • AGENDA • 1 Comment

    23 de julho de 2011

    Um jovem que no dia seguinte iria levar o pai ao aeroporto, saiu para jantar, por decidir que tomaria vinho naquela noite de julho, resolveu ir a pé e, retornando para casa, foi atropelado na calçada.Vitor Gurman  aprendera que álcool e direção não combinam,  foi atropelado por Gabriella Pereira Guerrero embriagada e em velocidade insanamente acima do permitido para o local. Ele não levou o pai ao aeroporto, o pai sequer viajou. Vitor morreu cinco dias depois, em 28 de julho de 2011.

    Há 3 semanas eu, Rosmary Mariano, voluntária do Movimento Não Foi Acidente,  estava  no Parque das Corujas no Sumarezinho quando, uma senhora que mora próxima ao local do atropelamento foi na direção de meu sobrinho que usava uma camiseta do Movimento e perguntou se ele era amigo do Vitor, meu sobrinho explicou que somos amigos da família Gurman e Ajzenberg. Ela então disse:

    “Da minha casa ouvi o barulho,  foi ensurdecedor, eu não o conhecia, mas me emociono ao me lembrar, a foto dele foi grafitada em um muro perto de casa”.

    Meu sobrinho Gabriel Mariano se emocionou! Segundo ele, a mulher ficou com os olhos lacrimejantes ao falar do Vitor.

    Vitor, 3 anos após a sua morte, ainda está vivo na lembrança de quem sequer o conheceu. Por diversas vezes, nos mais diferentes lugares, encontro pessoas que cruzaram de alguma forma o caminho com ele.

    VIVA VITÃO!

    Não dá para terminar essa postagem sem citar o discurso de formatura do Vitor, você já assistiu? Caso não, clique na imagem abaixo. Vitor havia perdido um amigo na violência viária e o homenageou no discurso.

    Se você quiser saber sobre o andamento do caso, acesse:

     http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/morte-de-vitor-gurman-faz-3-anos-sem-julgamento-de-motorista-em-sp.html?fb_action_ids=945245865500931&fb_action_types=og.recommends

    About

    Pedagoga Especializada em Surdez e Psicoeducadora especializada em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto.

    One Response to Há 3 anos Vitor Gurman foi atropelado, morreu 5 dias depois, mas quem era ele mesmo?

    1. duda.top10@hotmail.com
      10 de April de 2016 at 22:34

      Gloria deus a vitoria .Vitor

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.