• Não Foi Acidente no Programa “Tá na Tela” da Band em 07/10/2014

    by  • 11 de October de 2014 • NA MÍDIA • 0 Comments

    Na terça-feira, dia 7 de outubro, no Programa “Tá na Tela” da Band houve uma reportagem sobre os crimes de trânsito que envolveram além do álcool + direção e também a alta velocidade.

    Como não se emocionar?

    1m18s – Nilza que perdeu o marido Edson Roberto Domingues é a primeira entrevistada. Felipe Arezon fez de seu carro uma arma! O conhecido caso do Camaro Vermelho.

    13m40s – Maria Luíza Hausch, e seu marido Erich, falam da morte de seu  filho Alex Hausch. Maria Luiza é da Equipe Não Foi Acidente.

    17m25s – O amigo de Alex Hausch, Marcos, que estava junto no carro quando houve o crime de trânsito causado por Rafael Muchon também participa da entrevista. Marcos sobreviveu porque o corpo do amigo o protegeu…

    19m50s – Caso do Vitor Gurman, filho da Gladys Ajzenberg e sobrinho do Nilton Gurman, ambos da Equipe Não Foi Acidente. O que dizer? Gabriella Pereira Guerrero que na reportagem diz que teve alguns direitos cassados como dirigir, frequentar bares e casas noturnas, isso foi há 1 ano e, seus advogados recorreram, hoje ela está livre, leve e solta!

    Eu, Rosmary Mariano, assisti esta reportagem ao lado de Gladys, Maria Luiza, Lourdes Nunes e Nilton Gurman na tarde desta sexta-feira e quero dizer que,  por eles que se foram e eu sequer conheci, pelos familiares que ainda sofrem com a dor da perda e hoje são como uma família, o Movimento Não Foi Acidente sabe que o caminho da mudança é longo, mas não desistiremos!

    Não Foi Acidente um Movimento Pela Vida!

    About

    Pedagoga Especializada em Surdez e Psicoeducadora especializada em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.