• Prefeito eleito de São Paulo – SP se manifesta sobre a velocidade das vias

    by  • 23 de November de 2016 • PUBLICAÇÕES • 0 Comments

    Vitória!

    Gladys Ajzenberg*

    Hoje, 20 de novembro 2016, Dia Internacional em homenagem às vítimas de trânsito, tive a agradável surpresa de receber um telefonema do prefeito eleito João Dória no meu celular. Ele se apresentou e disse que leu minha carta onde eu criticava o projeto de aumento de velocidade nas ruas de São Paulo, e pedia que ele revisse com cuidado esta promessa que fez em campanha.

    Ele se mostrou sensibilizado e solidário com todo movimento que houve na cidade em defesa da manutenção da redução, e disse que manterá a velocidade nas ruas em 50km, assim como na pista local da marginal, e 70/90km na via expressa.

    Assim espero que seja, e me sinto aliviada em não vivermos um retrocesso na cidade. Vamos seguir enfim evoluindo nas propostas de vida e melhorando a qualidade do nosso trânsito. Toda pressão que nós cidadãos fizemos valeu a pena!! Assim tem que ser: participar ativamente do que é feito na Administração Pública, que é interesse de todos nós!

    Criticar é preciso e reconhecer as boas decisões também!
    Vamos ficar sempre de olhos abertos a tudo que diz respeito aos interesses coletivos.
    Agradeço ao futuro Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia Daniel Annenberg, que fez chegar minha carta e tantas outras manifestações nesse sentido ao futuro prefeito.
    É aguardar pra ver!!
    Boa sorte à futura administração e à todos nós!

    VIVA VITÃO!!
    Não foi Acidente!

    *Gladys Ajzenberg é mãe de Vitor Gurman, morto em 28/7/2011, em consequência do atropelamento causado pela motorista Gabriela Guerrero Pereira que bebeu, correu e matou um jovem que caminhava pela calçada! Gladys faz parte da Equipe Não Foi Acidente.

     

    About

    Pedagoga Especializada em Surdez e Psicoeducadora especializada em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.