• Prisão para mais um caso de crime de trânsito em João Pessoa – PB

    by  • 20 de August de 2013 • NA MÍDIA • 0 Comments

    Em 16 de julho de 2011, Ronaldo Soares (19) e Raíza Guedes (17) perderam suas vidas na Avenida Epitácio Pessoa em Paraíba – João Pessoa. Segundo o Ministério Público, Rodrigo Artur da Fonseca dirigia em alta velocidade, quando cruzou o sinal vermelho colidindo com o veículo em que estavam os estudantes. O motorista apresentava sinais de embriaguez.

    O empresário Rodrigo foi condenado a 17 anos e dois meses em regime fechado por homicídio doloso no julgamento aconteceu no 2º Tribunal do Júri de João Pessoa em 19 de agosto de 2013.

    Nina Ramalho que perdeu o pai, tio e primo em um crime de trânsito e que, conseguiu ver a justiça acontecer com a condenação do culpado pelo crime da família Ramalho disse: “Um dia quem sabe, poderemos sair de casa sem o medo de encontrar pelo caminho assassinos do asfalto…”

    Segundo o site do G1, “De acordo com informações passadas pela polícia, Rodrigo da Fonseca já foi flagrado com sintomas de embriaguez em duas fiscalizações em 2010, uma do Detran na avenida Rui Carneiro, na capital, e outra da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-230. Nas duas ocasiões ele foi detido por dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

    Leia mais sobre essa condenação em:

    http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/08/acusado-de-causar-acidente-com-mortes-em-joao-pessoa-e-condenado.html


    About

    Pedagoga Especializada em Surdez e Psicoeducadora especializada em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.