• Resultado da Reunião de 7/4/15 em Brasília

    by  • 9 de April de 2015 • AGENDA • 0 Comments

    No dia 7 de abril de 2015, a Equipe Não Foi Acidente esteve em Brasília para tratar de assuntos inerentes ao Projeto de Lei 5568/2013 apensado ao Projeto de Lei  5512/2013.

    No período da manhã foram recebidos no Gabinete da Deputada Federal Keiko Ota, que apresentou o projeto em 2013 à Câmara dos Deputados em Brasília.

     

    Com a presença do relator do Projeto, o Deputado Federal Hugo Leal e com o apoio da Deputada Federal Christiane Yared que, perdeu um filho em um crime de trânsito, a reunião com a Presidente da Comissão de Viação e Transporte, a Deputada Federal Clarissa Garotinho se deu no período da tarde e, o Projeto de Lei entrará em pauta na Comissão de Viação e Transporte no dia 15 de abril às 10 horas.

     

    Mais um passo dado, agora, precisamos que o Projeto de Lei seja aprovado no dia 15 para que possa  ser encaminhado a CCJ (Comissão de Cidadania e Justiça) e, depois levado ao Plenário da Câmara dos Deputados, depois ao Senado e depois para a sanção da Presidente da República. Caso haja pedido de alterações a serem feitas no meio do caminho, outros substitutivos serão apresentados.

     

    About

    Pedagoga Especializada em Surdez e Psicoeducadora especializada em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.